Vaca Profana - Maria Gadú

Respeito muito minhas lágrimas Mas ainda mais minha risada Inscrevo, assim, minhas palavras Na voz de uma mulher sagrada (...)
Quero que pinte um amor Bethânia Stevie Wonder, andaluz Como o que tive em Tel Aviv Perto do mar, longe da cruz Mas em composição cubista Meu mundo Thelonius Monk`s blues Mas em composição cubista Meu mundo Thelonius Monk`s... (...)
Sou tímida e espalhafatosa Torre traçada por Gaudi São Paulo é como o mundo todo No mundo, um grande amor perdi Caretas de Paris e New York Sem mágoas, estamos aí Caretas de Paris e New York Sem mágoas estamos a...
Ê, ê, ê, ê, ê, Dona das divinas tetas Quero teu leite todo em minha alma Nada de leite mau para os caretas
Mas eu também sei ser careta De perto, ninguém é normal Às vezes, segue em linha reta A vida, que é "meu bem, meu mal" (...)
Ê, ê, ê, ê, ê, Deusa de assombrosas tetas Gotas de leite bom na minha cara Chuva do mesmo bom sobre os caretas...
Vaca Profana - Maria Gadú

Saudade Louca

Nunca mais ouvi falar de amor, Nunca mais eu vi a flor, Nunca mais um beija-flor, Nunca mais um grande amor assim... Que me fizesse um sonhador, Levando a dor pra ter um fim, Pra nunca mais, E nunca mais, amor.. Eu tive jeito de sorrir.. Eu tive peito de me abrir.. Ando louco de saudade Saudade ô, Que é louca por você..!! O tempo voa e não perdoa, Só magoa, solidão.. Quem ama, chora.. Chora quem ama Quem diz que não ama.. Não sonha em vão.. Se a gente chora, E tem saudade, E até se atreve.. Voltar atrás.. Qua a velha frase.. O vento leve, Era até breve..
Não, nunca mais
Saudade Louca - Arlindo Cruz

Mas..mas, mas...deixa pra lá..!!

Ja nem sei mais se é saudade, ou apenas o velho costume de pensar em você..

A liberdade é essencial pra mim..!!

A liberdade é essencial pra mim Felicidade é essencial pra mim Se quem eu amo tem carinho por mim Eu sei que ainda estamos longe do fim.. Então vamos viver.. q um dia a gente se encontra.. Charlie Brown Jr.

Domingo

Eu procuro sempre ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxo e respiro.. se irritar é bom pra quem? Superei, suportei, me esforcei para entender, até porque isento de problemas eu não conheço ninguém.
Querer viver...viver melhor, viver sorrindo e até os cem..
Tô mais feliz ..
Acho que até um pouco despreocupada..
Com a vida hoje eu tô mais de bem..

Adaptado, by nazaca

O segredo para ser feliz, é ser feliz em segredo..!!

Minha dica pra ser feliz é..

Aceite sempre os conselhos de sua Mãe, que antes dos vinte e pouquinhos vc vai está formada morando sozinha e não casada cheia de filhos..
No campo do trabalho, comece sempre por um estágio, se for bom, se esforce pra ficar..ainda q te digam, xiii acho q não vai dar...
Não seja esnobe, curta todos os estilos musicais, de brega ao House..
Faça amigos, mais acima de tudo seja amiga..!!
Nos relacionamentos que tiver, viva-os..!! Ameee intensamente e desesperadamente..!! Faça amor aonde for,na vibe das loucuras de se arrepender e nas brincadeiras pra jamais esquecer.. seja amiga dos amigos deles, mais se tiver q brigar, brigue com todos eles.. Xingue a ex dele sempre..!! É mto bom, mas trate os filhos dela bem, é revigorante ouvir,"não sei pq minha mãe não gosta de vc", essa é clássicaaa..!!
MAS se tudo der errado, sem problemas..
Termine seu relacionamento..
Aumente suas amizades..
Faça uma tatuagem..
Mude de setor no trabalho..
Faça loucuras com aquele q tiver a cara mais ordinária..
Curse uma nova faculdade..
Malhe de madrugada..
Mude os móveis do seu quarto, ouvindo a marron Alcione, claroo..
Faça uma nova história, boa de ser vivida e melhor ainda de ser contada, haha..