Isso é soh porque eu gosto quando jura, que me ama, que me pega .. Na tua cama!

Querida vem chegando a pele bem perto me faz ficar quente .. gosto quando jura, que me ama e que me pega na tua cama.. esse tempo feio, essa chuva é so la fora baby, olha eu vim depressa, voado .. sabe que eu te quero, gosto do teu beijo, sinto o teu pelo me dou por inteiro, puxo o teu cabelo .. meio a luz de vela, me abraça forte, minha cinderela ..
Gosto quando pega fogo e faz delirar e fervendo quente com teu jeito de amar, gosto quando pega fogo e faz delirar e fervendo quente com teu jeito de amaaaar .. Me faz delirar, me faz delirar, me faz delirar ...
Vem cola em mim, vem faz assim, me da calor .. Vem cola em mim, bem frente a frente, me da calor .. Vem cola em mim, vem faz assim, me da calor ..Vem cola em mim, bem frente a frente, me da calor ..
Minha Cinderela - Naldo