Seu Balancê - Zeca Pagodinho

Quando o Canto da Sereia... Reluziu no seu olhar... Acertou na minha veia... Conseguiu me enfeitiçar... Tem veneno o seu perfume... Que me faz o seu refém... Seu sorriso tem um lume... Que nenhuma estrela tem... Tô com medo desse doce... Tô comendo em sua mão... Nunca imaginei que fosse... Mergulhar na tentação... Essa boca que me beija... Me enlouquece de paixão... Te entreguei numa bandeja... A chave do meu coração... Seu tempero me deixa bolado... É um mel misturado com dendê... No seu colo eu me embalo... Eu me embolo... Até numa casinha de sapê... Como é lindo o bailado... Debaixo dessa sua saia godê... Quando roda no bamba querer... Fazendo um fuzuê... Minha deusa esse seu encanto... Parece que veio do ilê... Ou será de um jogo de jongo... Que fica no corumbandê... Eu só sei que o som do batuque... É um truque do seu balancê... Preta cola comigo porque... Tô amando você...
Minha deusa esse seu encanto... Parece que veio do ilê... Ou será de um jogo de jongo... Que fica no corumbandê... Eu só sei que o som do batuque... É um truque do seu balancê... Preta cola comigo porque... Tô amando você... Quando o Canto da Sereia... Reluziu no seu olhar... Acertou na minha veia... Conseguiu me enfeitiçar... Tem veneno o seu perfume... Que me faz o seu refém... Seu sorriso tem um lume... Que nenhuma estrela tem... Tô com medo desse doce... Tô comendo em sua mão... Nunca imaginei que fosse... Mergulhar na tentação... Essa boca que me beija... Me enlouquece de paixão... Te entreguei numa bandeja... A chave do meu coração... Seu tempero me deixa bolado... É um mel misturado com dendê... No seu colo eu me embalo... Eu me embolo... Até numa casinha de sapê... Como é lindo o bailado... Debaixo dessa sua saia godê... Quando roda no bamba querer... Fazendo um fuzuê... Minha deusa esse seu encanto... Parece que veio do ilê... Ou será de um jogo de jongo... Que fica no corumbandê... Eu só sei que o som do batuque... É um truque do seu balancê... Preta cola comigo porque... Tô amando você... Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá! Lalaiá!
Preta cola comigo porque, Tô amando você, Tô amando você..!!
Seu Balancê - Zeca Pagodinho